quarta-feira, 30 de abril de 2008

Entrevista

Entrevista com Iraní (Professora do Grupo de cinema do Colégio Atual), e seus dois Alunos (Rodrigo e Victor).


1) Professora Iraní, como você se interessou por cinema?

R. Eu sempre gostei de assistir filmes, mas sempre os clichês(comédia, terror, romance), até que tive acesso ao que existe por trás das câmeras e a partir daí comecei a assistir outros gêneros(documentários). Foi assistindo que comecei a me interessar por cinema.

2) E vocês Rodrigo e Victor, como começou o interesse de vocês por cinema?

Victor: Assim, foi influência da família mesmo, pois muitas pessoas da mesma seguem esse ramo, fluindo assim o meu interesse.

Rodrigo: Meu interesse surgiu mesmo depois do festival de cinema aqui no Atual, onde achei interessante o que existe por trás das câmeras e na frente.

3)E como funciona o grupo de cinema?

R. Eu passo a meu alunos tudo o que aprendi, até mesmo para eles levarem para a vida.

4)E vocês, Victor e Rodrigo, pretendem levar isso para frente?

Victor: Com certeza, principalmente por causa da família.

Rodrigo: Sim, espero que meu interesse por cinema seja sempre como hoje.

Encerramos aqui a nossa entrevista, obrigada!

Um comentário:

Wallasson Fernandes Martins disse...

oi kakah, gostei da reportagem vc conhece os entrevistados???

Beijos!!

Wallasson Fernandes Martins