segunda-feira, 28 de abril de 2008

Estréias:

18/07/08

Batman - O Cavaleiro das Trevas
(BATMAN- THE DARK KNIGHT)

O filme reúne o ator Christian Bale com o diretor Christopher Nolan e leva Batman ao redor do mundo em sua luta para impedir uma nova ameaça criminosa. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e o promotor Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman tem feito avanços contra o crime local em Gotham... até que um gênio do crime conhecido como Coringa (Heath Ledger) libera uma onda de caos na cidade. Para impedir essa sinistra nova ameaça - o mais pessoal e maligno inimigo que Batman já enfrentou - o Cavaleiro das Trevas terá que empregar todo seu arsenal e habilidades e confrontar até mesmo suas maiores crenças.


Está a mostra o mais novo baner do filme, que saiu direto dos sites europeus.











-----------------------------------------




Encurralados


SINOPSE:

Casal de classe média vive pesadelo quando um estranho o intercepta no carro e diz ter sob custódia sua filha pequena. O bandido, armado, exige obediência de suas vítimas num perigoso jogo de tortura psicológica.

Título Original:Butterfly On a Wheel (Canadá/ Reino Unido, 2007)Direção: Mike BarkerElenco: Pierce Brosnan, Maria Bello, Gerard Butler, Emma Karwandy, Claudette Mink, Desiree Zurowski .

Trailer:


















Confira os filmes nacionais:



Romance do Vaqueiro Voador


Sinopse:


Baseado no poema homônimo de João Bosco Bezerra Bonfim, o docudrama registra a história dos personagens anônimos que partiram do nordeste para trabalhar na construção de Brasília, como um homem que caiu de um andaime durante as obras - referenciado no título do filme.



Fotos:








-----------------------------------------


Otávio e as Letras


SINOPSE:



Sobre tipos obsessivos, o filme entralaça as histórias de um homem obcecado por tudo o que se refere às letras e espalha papelada rabiscada pela cidade, sua vizinha que fotografa pessoas da janela de casa e um taxista tem o hábito de fotografar a cidade de São Paulo sem que nas imagens apareçam pessoas.



Fotos:


Um comentário:

Dream Chaser disse...

http://geneticatual.blogspot.com/<<
O nosso link aki