terça-feira, 29 de abril de 2008

Frases de filmes

Quem nunca disse a famosa frase de Stars Wars "Que a força esteja com você!"?Ou ainda não se referiu a algo como "É MEU! SÓ MEU! MEU PRECIOSO!" (Senhor dos Anéis)?
Image and video hosting by TinyPic

Sem contar os musicais que são citados com direito a interpretações, como por exemplo: "ACONTEÇA O QUE ACONTECER, EU TE AMAREI ATÉ O DIA DA MINHA MORTE" - Moulin Rouge.Sim, sim, sim! Estas frases fazem parte da nossa história e sempre serão lembradas. Cabe a você decidir se escolherá a pílula azul ou a vermelha... Lembre-se: TUDO O QUE EU OFEREÇO É A VERDADE, NADA MAIS -Matrix.


Veja algumas frases:



007 - "Meu nome é Bond. James Bond!"



Crach-No Limite - "Papai não se preocupa, estou usando a capa."


Curtindo a Vida Adoidado - "A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo seu tempo."



Simplesmente Amor – “Se você procurar bem, tenho a estranha sensação de que você vai descobrir que o amor está em toda parte."



Cidade dos Anjos - "Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso."



Paixão de Aluguel - "Você nunca precisa de ninguém para te proteger porque você não deixa ninguém chegar perto o suficiente de você para te machucar."



Titanic - "O coração de uma mulher é um oceano de segredos."



Gladiador - "Tudo que fazemos em vida, ecoa pela eternidade."



Efeito Borboleta - "O bater de asas de uma borboleta , pode causar um tufão do outro lado do mundo."



Tróia - " Você me deu paz em uma vida de guerra."



Kill Bill - "Se você encontrar com Deus na sua jornada, Deus sairá cortado."



Garotas Malvadas - "Para mim os únicos dois defeitos que uma pessoa pode ter é: ser gorda demais e magra demais!"



D.C - "Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito."



Cidade de Deus - "Dadinho é o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno, porra!"



Doce Novembro - "Você é minha imortalidade."



Harry Potter e a Câmara secreta - "Não são nossas habilidades que definem quem nós realmente somos,mas sim nossas escolhas."



Premonição 3 - "Somos todos iguais perante os olhos da morte."



Sorriso de Monalisa - "Nem tudo é o que aparenta ser."



A Lista de Schindler - "Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro."

Tropa de Elite - "Pede pra sair!"


Ghost - do outro lado da vida - " O verdadeiro amor sempre levamos conosco ! "

Nenhum comentário: